Aguarde carregando ...

Reunimos 11 grandes artistas da nossa música para mostrar que ‘MPB É MAIS QUE MPB. MPB É TUDO’. A nova campanha mostra a abrangência do gênero e da rádio, que aposta em conteúdos diversos, além de musical, como qualidade de vida, negócios, esporte, humor, saúde e entretenimento.

Tendo o fone de ouvido como fio condutor, artistas do rock, pop, samba e da tradicional MPB se divertiram ao posar para lentes do fotógrafo. Alcione, Ana Carolina, Seu Jorge, Diogo Nogueira, Maria Gadú, Ney Matogrosso, Djavan, Arlindo Cruz, Mart'nália, Frejat e Toni Garrido uniram-se na mesma frequência: 90.3.

O conceito, aliás, permite uma interatividade muito especial, tanto com o público, quanto com a pluralidade desse gênero musical: Com Ney Matogrosso, MPB é inovação; Já na Ana Carolina, MPB é sentimento; Com Maria Gadú, MPB é renovação e, assim segue, por onde mais a imaginação permitir.

Os ouvintes também fazem parte da campanha. Através de um aplicativo, podem enviar sua própria foto e escolher o que MPB significa para eles. É só clicar no ícone ‘participe’.

A primeira fase da campanha prevê anúncios em mídia impressa, vinhetas de 15 segundos em TV aberta e fechada, cinema, TVs em ônibus, internet, aplicativo para redes sociais, mídia exterior no Metrô, em shoppings e spots na própria rádio, claro.

Além disso, a equipe de promoção da rádio vai distribuir, durante as ações de rua, um kit com dois CDs promocionais contendo grandes sucessos da MPB, desenvolvido em parceria com a Universal Music.

Venha com a gente! Sintonize 90.3 e curta o melhor da música brasileira!